domingo, 18 de dezembro de 2011

Quem será o novo Prefeito de Maceió?

Ibrape/Cadaminuto: Veja o resultado da pesquisa para prefeito de Maceió

por Redação

Ibrape/Cadaminuto: Veja o resultado da pesquisa para prefeito de Maceió

Depois de 14 pesquisas de intenção de votos no interior do Estado ao longo de 2011, a parceria entre o instituto de pesquisa Ibrape e o Portal CadaMinuto, começa a trazer nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, o resultado do levantamento feito em Maceió, que aponta, a pouco mais de dez meses da eleição, quem está a frente da coriida por uma vaga de prefeito na capital alagoana.
A pesquisa será dividida em quatro partes, sendo que hoje será divulgada o resultado para prefeito, na terça será a vez dos vereadores, na quarta-feira será divulgada quais os problemas apontados pela população de Maceió de acordo com os seus bairros e finalmente na quinta-feira será divulgada a avaliação dos gestores nas três esferas de governo, Federal, Estadual e Municipal.
Para esta pesquisa o Ibrape/Cadaminuto ouviu 3 mil pessoas entre os dias 05 e 07 de dezembro, e fez 10 simulações diferentes em uma pesquisa que tem margem de erro de 3,0% para mais ou menos.
Os candidatos dispostos no questionário, sempre de forma estimulado, foram; Ronaldo Lessa (PDT), Rui Palmeira (PSDB), Jefferson Moraes(DEM), Rosinha da Adefal (PT do B), Galba Novaes (PRB), Givaldo Carimbão (PSB), Paulão (PT), Mozart Amaral (PMDB) e Fleming (PSOL).
Na primeira simulação que envolve todos estes candidatos o resultado foi o seguinte:
Ronaldo Lessa lidera com 25%, Rui Palmeira é o segundo com 16%, Jefferson Moraes vem em seguida com 13%, seguem-se Rosinha da Adefal com 9%, Galba Novaes com 7%, Givaldo Carimbão com 4%, Paulão com 2%, Mozart Amaral com 1% e Fleming com menos de 1%. Indecisos, brancos e nulos com 23%.

Postado por Fernando Cândido.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário: