quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CUT na defesa das trabalhadoras

Neste final de semana: trabalhadoras cutistas discutem em Brasília estratégia para III Conferência Nacional de Mulheres09/12/2011
Preparação para a Rio+20 também está na pautaEscrito por: Luiz Carvalho
O Coletivo Nacional de Mulheres da CUT reúne-se neste sábado (10) e domingo (11) no Hotel Nacional, em Brasília, para traçar as estratégias de atuação na III Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, que a acontece entre os dia 12 e 15 de dezembro de 2011, também na capital federal. Clique aqui para conhecer a programação.
Com o tema “Autonomia e Igualdade para as Mulheres”, o encontro que deve reunir mais de 3 mil participantes de todo o país, discutirá temas como a ampliação das vagas em creches, a formalização do trabalho e a garantia da participação das mulheres na política.
As trabalhadoras debaterão ainda os eixos que defenderão na Rio+20 (Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável), que acontece de 20 a 22 de julho de 2012, no Rio de Janeiro, e na I Conferência Nacional do Trabalho Decente, marcada para 4 e 5 de maio, em Brasília.

Postado por Fernando Cândido
Fonte: CUT-Brasil

Nenhum comentário: