sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prefeitura da Barra de São Miguel efetiva Agentes

Prefeito Reginaldo Andrade ao lado dos Agentes efetivados e do Diretor do SINDACS-AL Nelson Cordeiro





De azul: Secretário de Saúde José Lamartine

     O Prefeito Reginaldo Andrade e o Secretário de Saúde José Lamartine do município de Barra de São Miguel empossaram os Agentes e os incorporaram aos quadros efetivos do município, com base na EC-51 e na lei Federal 11.350. A sessão solene contou ainda com a participação da coordenadora do PSF Diana Patrícia  e do diretor e coordenador regional do SINDACS-AL Nelson Cordeiro. A efetivação dos companheiros era uma reivindicação antiga do Sindacs-al.
     O SINDACS-AL em 2007 deflagrou uma campanha pela efetivação dos Agentes de Alagoas, ao longo desse período buscou no convencimento, que cominou na decisão Política do Prefeito em promover o aproveitamento destes trabalhadores experientes e qualificados com base na EC-51. Estamos no processo de consolidação da campanha que resultou na incorporação de vários trabalhadores nos quadros efetivos do município.
Foram efetivados os Companheiros: Givanildo, e as companheiras: Vera, Lúcia e Rosenilda, e pra comemorar esse momento tão marcante, foi oferecido pela coordenação do PSF uma deliciosa feijoada


Postado por Fernando Cândido


Nenhum comentário: