quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reunião com os ACS e ACE de Rio Largo




Rio Largo, município da grande Maceió, foi palco de mais uma reunião dos Agentes de Combate as Endemias e Agentes Comunitários de Saúde. A reunião aconteceu no dia 10 de agosto, às 10h, no plenário da Câmara municipal e contou com a participação do Presidente do SINDACS-AL Fernando Cândido. A composição da mesa contou com o Manoel Félix, diretor do SINDACS-AL e a coordenação municipal.  Manoel aproveitou a oportunidade para dizer que terá eleições para a mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde daquele município e que ele é candidato a Presidente.  A plenária se manifestou com total apoio. Foi informado ainda que o SINDACS-AL, através da coordenação municipal tá em processo de negociação com o gestor, visando um reajuste. No final da tarde foi informado por Félix que o Secretário de Saúde concordou com o reajuste salarial de R$ 750,00+33%.
Fernando deu informes das ações do SINDACS-AL, inclusive a deliberação da CNTSS, confederação da qual o SINDACS-AL é filiado de que no dia 04 de outubro, será o dia nacional de mobilização nos estados. O Presidente falou que Rio Largo é um modelo de união e organização a ser seguido e que tanto Manoel Félix como a coordenação municipal está de parabéns.

3 comentários:

cristiana vasconcelos disse...

valeu!é realmente de certa forma somos unidos,quando vamos a luta geralmente conseguimos atingir nosso objetivo,com o manoel felix a frente das negociações junto com a coordenação.Sou ACS com muito orgulho.
VALEU SINDACS!

cristiana vasconcelos disse...

VALEU ACS DE RIO LARGO!VALEU SINDACS-AL

cristiana vasconcelos disse...

VALEU