segunda-feira, 18 de julho de 2011

SINDACS-AL se reuni com Banco do Brasil

15/07/2011 07:56

Semarhp realiza reunião para discutir sobre contrato de serviços com Banco do Brasil





Uma reunião realizada na Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp), na última terça-feira (12), entre líderes de sindicatos municipais, o secretário de Administração, Sérgio Villela e representantes do Banco do Brasil (BB), discutiram sobre o contrato de serviços da instituição bancária e o município de Maceió.
No encontro, foi definida a manutenção da conversão de taxas administrativas do banco em bônus para o celular – de acordo com o pacote de serviço escolhido pelo servidor – e algumas novidades que serão implementadas. A partir de janeiro de 2012, o servidor que quiser, poderá sacar seu salário em qualquer outra instituição bancária, que o BB repassará o valor para o banco de interesse do servidor.
Fernando Cândido, Presidente do SINDACS-AL ressaltou as inúmeras queixas da categoria a cerca das taxas bancárias do banco do Brasil. Cândido afirmou que reconhece o papel social do BB, mas as taxas bancárias sobre tudo para aquisição de empréstimo são altas, segundo Fernando o risco de perda do banco é zero, portanto o banco do Brasil precisa diminuir as taxas, além de ofertar mais benefícios, pois o contrato é de exclusividade. 
Além do secretário, participaram do encontro os presidentes dos sindicatos dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Sindspref), Sidney Lopes; dos Agentes Comunitário de Saúde Alagoas (Sindacs), Fernando Cândido; dos Guardas Municipais do Estado de Alagoas (Sindguarda/AL), Cleif Ricardo; e o gerentes de negócios e relacionamento do Banco do Brasil, José Fabiano Castro, Elder Pinheiro Dias e Abraão Batista Bezerra

Nenhum comentário: