sábado, 29 de setembro de 2012

SINDACS-AL CONSEGUE MAIS UMA VITÓRIA PARA OS AGENTES DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE PENEDO-AL, PARA SERVIR DE EXEMPLO. COM TODOS OS AGENTES DE SAÚDE PRESENTES.

Nesta quinta feira dia 27 de setembro de 2012, no auditório do sindicato dos servidores públicos de Penedo, com plenário lotado de agentes de saúde, na presença do diretor do SINDCAS-AL, Jade de Albuquerque, a secretária de saúde de Penedo, Jeonice (nicinha) foi confirmado o compromisso que o Prefeito Israel teve com a categoria, as reivindicações dos agentes foram feitas em assembléia anterior da categoria.
Vejam os compromissos assumidos:
1) que a partir desse mês os agentes de saúde receberam de acordo com a portaria do Governo Federal,
2) a diferença  dos meses de janeiro a agosto será repassado pelo Município aos agentes de saúde de acordo com a tabela de pagamento discutida com a categoria,
3) a partir desse ano os agentes de saúde terá alem do salário de dezembro e o 13º salário também vai ser pago o 13º incentivo adicional do Governo Federal, esse compromisso é da administração com a categoria. 
Bom companheiros essa vitória levara os Municípios vizinhos a ser mais flexível na compreensão de que o 13º incentivo do Governo Federal, pode e deve ser repassado para os agentes de saúde, portanto em pouco tempo pretendemos avançar em todos os municípios dessa região como: Piaçabuçu, Porto Real do Colégio, Igreja Nova, São Brás, feliz Deserto, Coruripe e outros.
A VITÓRIA É DE QUEM TRABALHA.

Nenhum comentário: